São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
08/06/2017 | 13:04

Operação Lava Jato chega à Vargem Grande do Sul novamente

Guia São João | Jornalismo

Pela segunda vez, em menos de um ano,  a cidade de Vargem Grande do Sul tem um momento de investigação relacionado aos desdobramentos da Operação Lava Jato, operação nacionalmente conhecida, que investiga aos escândalos de corrupção existentes na política brasileira.

Desta vez, policiais civis do grupo de operações especiais - GOE cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do advogado vargem grandense, Sr. Paulo Celso da Costa. 

A busca é relacionada a operação Barão Gaturo, desdobramento da Operação Lava Jato, comandada pela central de polícia do Rio de Janeiro, a respeito de contratos com a empresa FURNAS, sobre ações adquiridas da hidrelétrica Serra do Facão construída no Rio São Marcos, localizada entre os municípios de Catalão e Davinópolis no Estado de Goiás.

Como de costume nessas operações, os investigadores chegaram a residência do Adgovado antes mesmo das 7h00 da manhã, enquanto o mesmo ainda tomava o café matinal. 

Foram apreendidos um Notebook e um HD, além do telefone celular de uso pessoal do advogado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.