São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
18/10/2016 | 17:40

Operação da PM e Civil esclarece 8 roubos em São João

Jornal O Município | Jornalismo

Em operação conjunta das polícias militar e civil de São João da Boa Vista, foram detidos, no início de outubro, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confessaram oito roubos no mês de setembro, sendo que seis deles ocorreram na parte alta da cidade.

Após reforço do patrulhamento da Polícia Militar no bairro do DER e adjacências, os jovens foram detidos caminhando pela rua Mato Grosso, no início da noite de segunda-feira, dia 3, portando uma garrucha calibre 22. Segundo foi apurado, eles planejavam roubar um restaurante ali próximo, mas desistiram devido a grande movimentação do local.

Ambos foram encaminhados à Delegacia. Investigados pela equipe do delegado Fabiano Antunes de Almeida, os adolescentes confessaram outros oito roubos nos bairros da cidade, sendo umnuma loja de conveniência na Vila Brasil, dois em mercearias no Jardim das Tulipas, duas drogarias e uma padaria no DER, e em uma loja de conveniência e numa drogaria do Pratinha.

A dupla foi indiciada e, como são menores de idade, serão encaminhados em breve a mais próxima Fundação Casa da região

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.