A Prefeitura decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro (segunda-feira), vésperas de Natal e Ano Novo, em todas as repartições públicas municipais de São João da Boa Vista.
Com a decisão, somente os serviços considerados essenciais permanecem à disposição da população. Um deles é a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado, que tem prioridade para casos de urgência e emergência, durante 24 horas.
Nas demais regiões da cidade, as 13 Unidades de Saúde da Prefeitura voltam a atender na quarta-feira, a partir das 7h.
As piscinas do Centro de Integração Comunitária (CIC), Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros DER e Durval Nicolau, e área de lazer do Santo Antonio ficam abertas no sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
No Poupatempo, o órgão estadual informa que a unidade de São João tem funcionamento normal nos dois sábados precedentes aos feriados. O retorno do atendimento acontece na quarta-feira, após às 12h.
O Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento informa que não haverá feira livre nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro.
Nas referidas datas, ficam suspensas as feiras livres realizadas na rua Henrique Martarello, no Jardim São Paulo (terça-feira), e na rua Silva Jardim, no Largo dos Tavares/Pratinha (quarta-feira).
Nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, ambos na quinta, a feira livre noturna do bairro São Benedito ocorrerá normalmente, das 16h às 22h. No período da manhã, a feira livre que acontece na Avenida Guilherme Guerreiro, no Durval Nicolau, não será realizada.
Os serviços de coletas domiciliares, varrição, Coleta Cata Treco e Coleta Seletiva não serão realizados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Na área financeira, os contribuintes que tenham tributos com vencimentos nas datas mencionadas poderão efetuar o pagamento no próximo dia útil sem a cobrança de juros
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.