São João da Boa Vista
MIN. 10 º C | MAX. 23 ºC
11/11/2020 | 08:53

O Natal chegou mais cedo

Guia São João | Jornalismo

Campanha de Natal começa com os adesivos exclusivos da ACE

Quem poderia imaginar que o ano de 2020 seria assim? Iniciamos o ano com ideias e projetos que planejamos tirar do papel. Porém, quis o destino que tudo ficasse anormal e o que era otimismo, se transformou em um período complicado e cheio de incertezas. Mas aos poucos fomos percebendo que é possível adaptar-se e enfrentar mais essa crise, como sempre fizemos e faremos.

Por isso, a Associação Comercial está incentivando todas as empresas a anteciparem a instalação de sua decoração de Natal para o dia 16 de novembro. Nosso objetivo é que, sem a tradicional decoração e a Parada de Natal, desta forma incentivaremos a população a elevar sua autoestima neste ano que foi cheio de incertezas, dúvidas e tristeza.

Para auxiliar nessa tarefa, a Associação Comercial preparou uma identidade para a campanha de fim de ano: parte dela é um adesivo para vitrine. É um material singelo, moderno, uma hashtag que demonstra que, apesar das adversidades, o empresário e empresária sanjoanense não se entregará. Que lutará, com todas as forças e todo o seu coração, para que esse período de provação seja somente uma lembrança e um grande aprendizado para todos.

Esse adesivo tem 60x20cm e será distribuído gratuitamente pela ACE. Para retirá-lo, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3634-4300 ou celular/WhatsApp (19) 99846-7518 e (19) 99846-9054 (Luciana) e reservar o seu para retirada aqui na Associação Comercial

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.