Na tarde desta quarta-feira representantes do Núcleo de contadores da Associação Comercial estiveram reunidos com a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza, no salão vermelho da prefeitura. O objetivo do encontro é estreitar os laços com a nova gestão e colocar o núcleo à disposição da prefeitura para debates e melhorias para a cidade.
Participaram os contadores Antônio Baesso Junior; José Maurício Westin de Oliveira; Valdemir Samonetto; Flávio Roberto Bertelli; a gerente administrativa da ACE, Luciana Castilho; o diretor de Gestão e Planejamento Urbano, Ródion Moreira e a diretora de Administração, Thamires Cristina Montiel Maciel.
O Núcleo de Contadores é mantido pela Associação Comercial , e promove a troca de informações, experiências e técnicas, além de discutir e debater problemas e sugerir melhorias ao Poder Público
Fonte: Ace São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.