São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 33 ºC
22/06/2020 | 10:54

Novo supermercado vai abrir 200 oportunidades de trabalho em São João

Guia São João | Jornalismo

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho recebeu o sócio proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Luiz Santichio, no final da tarde de sexta-feira, 19 de junho, para conhecer o projeto de instalação da nova loja em São João da Boa Vista.

No Salão Nobre do Executivo, o empresário apresentou o modelo de funcionamento da rede e a perspectiva de investimento na 29ª unidade, que será construída na Avenida Oscar Pirajá Martins, entre o Parque das Nações e Vila Santa Edwiges, nas antigas instalações da empresa Expresso São João.

As obras devem ter início em setembro, após aprovação dos projetos nos Departamentos de Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano da Prefeitura, incluindo o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).

Segundo a diretoria da Rede Pague Menos, a previsão é de que sejam geradas em torno de 200 oportunidades de trabalho em São João
 

 

 

O investimento na loja de São João gira na faixa de R$ 40 milhões, entre área, projetos, obras e equipamentos necessários para o funcionamento do empreendimento. A área escolhida pela empresa reúne 8.540,83 m². De acordo com o projeto arquitetônico, a estrutura contará com estacionamento para quase 300 veículos.

A rede

A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em Americana (SP), no ano de 1989, com uma pequena loja. Com a expansão, o grupo acumula nos dias atuais 28 lojas distribuídas em 16 municípios, com mais de 6 mil funcionários. 

Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê são cidades com lojas do grupo. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.