04/03/2020 | 17:47

Novo Supermercado gerará 300 novos empregos em São João

Guia São João | Jornalismo

Diretores da Rede de Distribuição Zeferino – empresa detentora dos supermercados Cubatão e Spasso Sabores – foram recebidos na tarde desta terça-feira, 3 de março, pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, no Salão Nobre do Executivo.

Na oportunidade, os empresários Renato Zeferino e Paulo Gilberto Zeferino Junior conversaram com prefeito a respeito do andamento das obras, que já tiveram início para o funcionamento do supermercado Spasso Sabores em São Joao da Boa Vista.

A previsão dos investidores é de que a empresa comece a operar em novembro deste ano, com a geração de 250 empregos diretos e 50 indiretos na cidade. O prédio começou a ser edificado na Avenida Durval Nicolau, Parque Colinas da Mantiqueira (antigas instalações do boliche), em frente ao Mantiqueira Country Club.

A vinda do Spasso Sabores para São João foi motivada por fatores relevantes, de acordo com a direção da empresa.

“Pelo crescimento da cidade e pela oportunidade que a Prefeitura está nos dando. Tivemos a melhor impressão possível. Enxergamos que o comércio é muito forte. É um diferencial de cidade que tem grande potencial”, explica Renato.

O ramo de atividade do estabelecimento é voltado aos setores de açougue, hortifrúti, padaria, mercearia, produtos importados e demais variedades. Junto ao supermercado, os consumidores ainda terão 11 lojas de diferentes segmentos. A estrutura do prédio conta com estacionamento destinado a 270 vagas para veículos.

O grupo Zeferino, com 25 anos de história, tem empreendimentos do ramo alimentício nos municípios de Araras, Conchal, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Valinhos, com aproximadamente 2.100 funcionários.

As obras de edificação estão previstas para serem concluídas em julho. A partir de então, começam as instalações de equipamentos e aquisição de mercadorias.

“Terminando essa parte, a gente quer fazer a inauguração em novembro, com fé em Deus”, conclui Renato.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.