São João da Boa Vista
MIN. 12 º C | MAX. 26 ºC
09/04/2019 | 15:00

Nesta quarta estréia "Papo com Carol", na Rádio Piratininga

Guia São João | Jornalismo

Aos ouvintes da Rádio Piratininga AM 970, temos novidades.

Estreia na próxima quarta-feira, dia 10/abril, as 13h00, o programa Papo com Carol, na Rádio Piratininga de São João, com Carol Curimbaba CavalcanteLuís Antônio Pradella

 

Será uma série de entrevistas, abordando os mais diversos assuntos,  e sempre com objetivo de aprender batendo aquele papo com convidados , junto com Luis Antonio Pradella e convidados.


 

O programa também será transmitido pela internet, site oficial da Rádio

http://www.piratininga970am.com.br/

No decorrer do memso, ainda haverá Lives nas redes sociais da Carol 

Siga: 

https://www.facebook.com/CarolCurimbaba/

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

BIOGRAFIA:

Carol Curimbaba Cavalcante

Graduada em administração de empresas pela FGV-SP | MBA em gestão pela FIA | Empreendedorismo por Babson College | Gestão por University of La Verne

Trabalhei em uma consultoria para cooperativas (ITCP) | Marketing América Latina em Multinacional (Unilever) | Empreendi no setor do varejo por 5 anos (Marca BUW) | Atualmente trabalho nos setores industrial, logística e agronegócio (Grupo Curimbaba)

PAUTAS:

Entro na política, pois não posso terceirizar a responsabilidade de organizarmos nosso país. Porque amo o Brasil e sei de seu potencial. Sou completamente intolerante a injustiças e falta de meritocracia. Busco o máximo de eficiência nas áreas em que trabalho.

Trabalhar por um Estado enxuto (tamanho mínimo necessário para seu funcionamento com qualidade e eficiência), limitado às áreas de saúde, educação e segurança, maior liberdade e responsabilidade ao cidadão e ambiente de negócios saudável e promissor.

Estimular ao máximo o empreendedorismo, ciência e tecnologia para sermos um país exportador de grandes negócios.

Discutir legislação que estimule o potencial econômico de nosso país, especialmente no Agronegócio devido sua representatividade no PIB e ao perfil da economia brasileira, e lutar para que nossos agricultores trabalhem em um ambiente de alta tecnologia e amplo apoio popular.

Todas as conquistas devem ser atingidas tendo como base a educação básica e técnica de qualidade a todos.

Acredito que só sairemos dos estágios econômico, social e político que estamos, com a elaboração de um projeto a logo prazo (composto por ações imediatas para que as metas sejam atingidas) com foco em prosperidade econômica.

Vejo dois pilares que sustentam esta META "final":
- Jovens: educação básica e técnica de qualidade, além de cultura e entretenimento (não podemos achar que apenas ensinando português e matemática com qualidade em meio período iremos encaminhar nossos jovens, precisamos mantê-los o dia na escola com um projeto educacional mais amplo, para torná-los cidadão mais completos)
- Trabalho: Criação de empregos e investimento em especialização e intermediação empregador-empregado + Estímulo forte ao empreendedorismo e pesquisa e desenvolvimento (especialização, redução de burocracia, simplificação de impostos...)

Para alcançarmos nossa META, que temos que ter saúde e segurança para todos. E essas são ações imediatas

 

 

Fonte: Rádio Piratininga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.