São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
18/11/2018 | 10:00

Natação: Caio Castellan conquista 2 medalhas

Unifae | Jornalismo

Em seu segundo ano de disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) representando a UNIFAE, o aluno de Engenharia Civil e nadador, Caio Castellan, melhorou seus resultados e garantiu mais duas medalhas de prata, na competição realizada em Maringá/PR.

 

Na prova dos 50 metros nado livre, na qual garantiu o bronze no ano passado, o atleta conseguiu um resultado ainda mais expressivo, na tarde de quinta-feira (8). Castellan fez o tempo de 22’80”, ficando apenas quatro centésimos do primeiro colocado, o catarinense Leonardo Schilling, que atualmente está no top 5 Brasil nesta prova.

 

“Fiquei muito feliz com o resultado, porque é muito difícil nadar abaixo dos 23 segundos.

Fiz um tempo de nadadores de alto-rendimento, e ainda ficar colado em um dos melhores atletas do Brasil (Schilling fez 22’76”) foi muito bom”, ressaltou o nadador.

 

Já no dia seguinte (sexta-feira, 9), foi a vez da prova dos 50 metros nado borboleta, na qual Caio Castellan garantiu mais um 2º lugar, com o tempo de 24’85”.

“Agradeço muito a UNIFAE pela oportunidade de praticar a natação e de me superar com esses resultados”, concluiu o medalhista

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.