São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
21/03/2018 | 15:00

Nadadores conquistam 20 medalhas

Guia São João | Jornalismo

Minas Gerais sediou a 2ª Etapa Classificatória do tradicional Troféu Amigos da Natação, na cidade de São Sebastião do Paraiso.
O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, marcou presença no evento com 15 nadadores de varias categorias.


O campeonato contou com a participação de 15 entidades aquáticas e quase 300 atletas que disputaram 102 provas.


Os nadadores do Projeto Jorge Abbud trouxeram para São João 20 Medalhas, sendo: 4 de Ouro, 10 de Prata e 6 de Bronze.


Os meninos Petizes mais uma vez foram destaques, agora em aguas mineiras. Daniel de Lima Figueiredo e Matheus Paneto comemoraram muito, com toda a equipe, suas disputadíssimas Medalhas de Ouro e Prata confirmando serem  grandes promessas para a natação.


O maior destaque de todo o campeonato foi o pódio triplo conquistado na prova do nado Peito, categoria Petiz, com Matheus Paneto recebendo a Medalha de Ouro, Daniel Figueiredo a Medalha de Prata e Eduardo Terribili com a Medalha de Bronze. Foi um feito memorável dos atletas e muito comemorado por todo o grupo.


O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro realiza seus treinamentos, diariamente, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC e está realizando testes para futuros integrantes da  equipe.


O principal objetivo do projeto é otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.


O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro integra cidadãos e cidadãs de São João através da prática desportiva da natação, promovendo responsabilidades, bem estar e disciplina.


O quadro final de medalhas ficou assim:

 

  1. Daniel Figueiredo  1 Ouro  1 Prata
  2. Matheus Paneto  1 Ouro 1 Prata
  3. João Hilário  1 Ouro  1 Prata
  4. Jorge Abbud  1 Ouro  1 Prata
  5. Rosana Abbud  2 Pratas
  6. Valdir Nogueira  2 Pratas
  7. Caio Carvalho  1 Prata  1 Bronze
  8. Anderson Valim  1 Prata  1 Bronze
  9. Gilvanete Paneto  2 Bronzes
  10. Eduardo Terribili  1 Bronze
  11. João Liduário  1 Bronze

Total de Medalhas: 20

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.