São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 31 ºC
16/11/2018 | 10:00

Nadadora de 7 anos quebra recorde que durava 11 anos

Gazeta de São João | Jornalismo

No domingo, dia 11, em São José do Rio Pardo, aconteceu a ultima etapa eliminatória do Troféu Amigos da Natação.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro participou da competição com 28 atletas de todas as categorias, Pré Mirim a Senior e trouxe para São João 43 Medalhas: 16 de Ouro, 20 de Prata e 7 de Bronze.

A mais jovem nadadora do Projeto Jorge Abbud, Iris Duarte Miguel, com apenas 7 anos de idade, da categoria Pré Mirim, quebrou o Recorde de Campeonato no nado Costas, Recorde este que já durava 11 anos, desde 2007.

A nadadora Iris surpreendeu a torcida, sendo muito aplaudida por todos, inclusive técnicos presentes que consideraram sua conquista memorável. Iris Miguel venceu também a prova do nado Livre, trazendo assim para São João 2 Medalhas de Ouro.

Outros 3 destaques da competição foram: Matheus Paneto, categoria Petiz, 11 anos; Rosana Abbud e Yassumitsu Koruku, categorias Master que tiveram 100% de aproveitamento nas disputas, nadando 3 provas e subindo ao lugar mais alto do pódio em todas elas, com 3 Medalhas de Ouro.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.