São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 29 ºC
15/09/2016 | 07:30

Mutirão de catarata pretende operar mais 7mil

Guia São João | Jornalismo

Um grande mutirão para realização de cirurgias de catarata em 27 Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) e em hospitais públicos de todo o Estado começou nesta quinta-feira (8). A meta é realizar mais de sete mil cirurgias até dezembro, 33,3% a mais do que o número de rotina, ou seja: em vez de 21 mil cirurgias, serão realizadas 28 mil. O lançamento da campanha foi feito pelo governador Geraldo Alckmin no AME Heliópolis.

Assista o vídeo:

 

Os pacientes serão atendidos mediante agendamento dos municípios pela Central de Regulação de Oferta e Serviços de Saúde (Cross), do Governo do Estado. Ao todo, serão beneficiados pacientes de 16 regiões: ABC, Araçatuba, Barretos, Campinas, São Paulo, Bauru, Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Marília, Presidente Prudente, Franca, São João da Boa Vista, Vale do Ribeira, Piracicaba, Baixada Santista e Sorocaba. Confira a lista completa aqui.

Fonte: Portal do Governo do Estado de SP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.