São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 30 ºC
10/10/2016 | 14:48

Multinacional austríaca inaugura fábrica no Distrito Industrial

Jornal O Município | Jornalismo

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve na tarde de hoje, dia 07, no Distrito Industrial para a inauguração da multinacional austríaca Bauer.

Com a construção de uma moderna fábrica, a empresa que já atua no Brasil há 20 anos, agora se instala no município numa área de 37 mil m² para a produção de sistemas de pivô e carretéis de irrigação.

“Mesmo diante da crise, nosso Distrito não para de crescer e gerar novos empregos. Espero que a Bauer consiga ser muito feliz em nossa São João”, disse o prefeito.

O contrato para a instalação da Bauer em São João da Boa Vista foi assinado em dezembro de 2013, pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

Na ocasião, o gerente-geral da empresa, no Brasil, Eugênio Brunheroto, disse que a multinacional decidiu por São João em razão da infraestrutura proporcionada pela Prefeitura.

 “A Bauer veio porque a Prefeitura facilitou todo o processo. Nós tínhamos outras cidades em análise como Leme, Limeira, Holambra e Paracatu, mas São João ofereceu as melhores condições de estrutura administrativa”, afirmou Brunheroto à época.

Há 20 anos, a Bauer iniciou sua participação no mercado brasileiro com uma pequena fábrica de pivôs e carretéis na região Sul e, com a construção da nova fábrica, lançou os alicerces para o fornecimento de modernos sistemas de irrigação no Brasil.

Já em operação, as novas instalações produzirão pivôs e carretéis para irrigar 14 mil e 5 mil ha/ano, respectivamente

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.