São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 26 ºC
03/01/2019 | 16:30

Mulher furta casa de idosa, vítima corre atrás do ladrão

Guia São João | Jornalismo

Na última  tarde da quinta-feira, dia 27/12, e madrugada de sexta-feira, dia 28/12, a Polícia Militar de São João da Boa Vista registrou três furtos.

O primeiro deles aconteceu perto das 14h00 numa residência da Rua Ocette, na Vila Brasil na quinta-feira. Os PMs Jesus e Fellipe foram destacados a atender a ocorrência, depois que informado que uma mulher suspeita, de 30 anos, entrou na casa da vítima, uma senhora idosa de 78 anos, e furtou um rádio gravador de cor azul. A informação recebida pela polícia relatava ainda que a suspeita estava com o rádio gravador na praça principal do Jardim Nova República.

Os PMs Jesus e Fellipe foram até o local indicado, onde a suspeita não foi encontrada, mas em patrulhamento pelas imediações, os policiais avistaram a mulher nos prédios de apartamentos que foi abordada e confessou o furto do rádio gravador da casa da idosa. A mulher disse ainda que havia deixado o objeto furtado no apartamento de uma amiga, indicando o local. No apartamento o rádio gravador foi localizado e apreendido.

A mulher que fez o furto foi encaminhada à delegacia de polícia onde o Dr. Marcos Aparecido Ferreira do Carmo tomou as providência de praxe e determinou, encaminhando-a à Cadeia Pública.

JARDIM DAS ROSAS
No início da madrugada da sexta-feira, dia 28/12, por volta das 0h35, os Cabo Adailton e o PM Pedro, realizavam patrulhamento no Jardim das Rosas, quando avistaram uma mulher correndo atrás de um homem. Ao ver a viatura a mulher pediu socorro, e os Policiais Militares pararam e abordaram o casal.

A senhora de 21 anos, relatou que estava em sua casa, localizada no Jardim das Rosas, quando ouviu um barulho vindo do quintal, e ao sair para verificar o que estava acontecendo, visualizou um homem pulando o muro de sua casa em direção a rua, momento que saiu no encalço do individuo. A vítima disse ainda que ainda em fuga, o suspeito jogou um objeto no chão.

O suspeito, de 41 anos foi identificado, e o objeto furtado que ele jogou fora foi recuperado e tratava-se de um edredom que estava no varal do quintal da vítima. O homem foi detido, levado à delegacia e recolhido à Cadeia Pública por determinação do Delegado Marcos A Ferreira do Carmo.

JARDIM PRIMAVERA
Também na madrugada de sexta, por volta das 0h30, o Cabo Bom e o PM Heleno interromperam um furto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Sebastião Pessoa de Almeida, no Jardim Primavera.

A polícia recebeu uma informação que havia um furto em andamento no estabelecimento comercial, e o Cabo Bom e o PM Heleno foram rapidamente ao local, onde encontraram a porta de vidro de uma das entradas do mercado estourada e uma alavanca de ferro, vulgarmente conhecida como “pé de cabra” ao lado. Os PMs entraram no estabelecimento e fizeram patrulhamento pelas imediações, mas o ladrão não foi localizado, pois deve ter fugido rapidamente ao perceber a aproximação das viaturas. O pé de cabra foi apreendido e entregue na delegacia de polícia.

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.