São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
30/12/2020 | 09:00

Mulher esfaqueia marido durante a madrugada

Guia São João | Jornalismo

Acionado via COPON (190), os PMs Cabo Bardela e Soldado Meles com apoio do Cabo Godoy e Soldado Helton foram averiguar um chamado de desinteligência entre casal na Rua José Pedro Meneguel, no Jardim Guaçuano

Assim que chegaram no local o casal já estava sendo socorrido pelo SAMU, ambos haviam sido lesionado por golpes de faca. Após serem atendidos no Pronto Socorro foram levados ao Central de Polícia Judiciária.

O marido Fernando M.M. de 29 anos contou que tentou terminar o relacionamento de um ano e por este motivo aconteceu uma forte discussão.

Ambos dormiram em quartos separados, mas ele pediu para dormir no mesmo quarto e no momento em que ele dormia, Larissa Fernanda Batista de 25 anos de posse de uma faca acertou dois golpes em Fernando, um golpe no braço e outro no pescoço, ele contou que tentou tomar a faca da mulher, momento em que ele teve um pequeno corte na mão.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, Larissa foi autuada por tentativa de homicídio e encontra-se encarcerada á disposição da Justiça

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.