A partir de uma solicitação feita pelo poder legislativo à prefeitura de São João, alterou-se o parágrafo terceiro da lei 2.601 de 1 de setembro de 2009 sobre o pagamento da Zona Azul
Ficou estipulado que "o usuário que não efetuar o pagamento da tarifa de pós-utilização no prazo de 24 horas, poderá ainda regularizar o pagamento pelo uso da vaga até às 18h00 dos próximos três dias úteis seguintes ao da data de emissão do aviso de cobrança de tarifa, no valor correspondente a duas vezes o valor da tarifa de duas horas, ou seja, atualmente R$ 3,50 no total, de estacionamento, no caso, somente na sede da concessionária".
JUSTIFICATIVA:
A justificativa apresentada está na "nova oportunidade para o usuário que não efetuar o pagamento da tarifa de pós-utilização de vaga, destinada ao estacionamento das áreas denomonadas "Zona Azul" no município.
Já em PIRACICABA surgiram inovações no serviço:
Estapar lança nova tecnologia para zona azul em piracicaba (sp). A estapar anunciou a chegada de um recurso de monitoramento ainda inédito no brasil para o estacionamento rotativo. O município ganhou dois carros para monitoramento via GPS, com latitude e longitude de cada vaga, nas ruas, com quatro câmeras cada um. Um serviço como este só existe em Amsterdã, em Nova Iorque, e desde o mês passado em Itatiba e agora em Piracicaba"
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.