São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
07/02/2018 | 07:01

MP instaura 2º inquérito contra o vereador Betti

Gazeta de São João | Jornalismo

O Promotor de Justiça Dr. Nelson de Barros O´Reilly Filho, comunicou ao presidente do Legislativo, Vereador Gerson Araújo a instauração de um Inquérito Civil para apurar notícia de possível ato de improbidade administrativa pelo uso indevido do carro oficial da Câmara Municipal pelo vereador Fernando Bonareti Betti no ano de 2016. O Promotor de Justiça para determinar a abertura de Inquérito Civil se baseou na representação assinada pela ex-vereadora Elenice Vidolin.

Vale ressaltar que este é o segundo inquérito instaurado por ordem da Justiça contra Betti sobre o uso do carro oficial da Câmara Municipal. No final do ano passado já havia sido instaurado outro Inquérito Civil para apurar o uso do carro oficial do Legislativo pelo vereador Betti no ano de 2017. Este segundo inquérito é para apurar o uso do carro em 2016.

Os inquéritos são para a correta apuração das denúncias. Por determinação do Promotor de Justiça a Câmara Municipal foi oficialmente notificada sobre a investigação instaurada pelo MP. O Vereador Betti também será oficialmente notificado sobre o novo inquérito civil e também do prazo para interposição de recurso.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.