São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
27/06/2018 | 10:40

Morre homem que trocou tiros com a polícia de São João

Guia São João | Jornalismo

10 dias depois de ser atingido por dois tiros no peito, morreu na Santa Casa o homem que havia trocado tiros com a polícia de São João da Boa Vista.

Edi Carlos Aparecido Macedo, o Edinho, 47 anos, atirou nos policiais que o abordaram no bairro Solário da Mantiqueira. No revide dos policiais, ele acabou atingido com 2 tiros no peito.

Em estado grave desde então, ele faleceu na segunda-feira, dia 25. Este foi o primeiro caso de morte violenta no ano na cidade, que raramente assiste a este tipo de ocorrência.

Edi morava no bairro Nova República 3 e tinha 5 filhos.

Seu velório será na sala 02 do velório da Santa Casa e o sepultamento dia 26/06/2018 as 09:30 horas no cemitério de São João da Boa Vista.

O tiroteio

Na noite de sexta-feira, dia 15 de junho, Edi Carlos  levou dois tiros em uma troca de tiros com a polícia.

Ele havia assaltado um motociclista em Águas da Prata, usando um revólver calibre, e levado sua moto Biz, fugindo rumo a São João da Boa Vista.

Ao chegar no bairro Solário da Mantiqueira, na esquina das ruas Santo Costa e Vicente Bisi, ele foi cercado pela polícia militar. Reagiu, disparou tiros contra a viatura, atingindo o tampo traseiro do carro, e acabou atingido por 2 tiros no peito.

Ele foi levado para o hospital pelo SAMU, em estado grave.
 

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.