São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
30/06/2017 | 11:20

Ministério Público de São João abre inquérito para investigar reality show da TV Record

Guia São João | Jornalismo

O Ministério Público Federal de São Paulo,  abriu inquérito para investigar o reality show "A Casa", da Record, após denúncias de telespectadores por violação de direitos humanos. O apresentador Marcos Mion apresenta o reality show.

A emissora disse ao UOL, nesta quinta-feira (29), que até o momento não recebeu nenhuma notificação. A assessoria do MPF confirmou que foi instaurado inquérito civil pela Procuradoria da República em São João da Boa Vista, para apurar o desrespeito ao fundamento constitucional de dignidade da pessoa humana, entre outros pontos. 

O procedimento ainda está em fase de coleta de informações

Em "A Casa", 100 participantes ficam confinados em um imóvel de 120 m², com objetos e móveis para comportar até quatro pessoas. Só existem quatro camas, quatro toalhas, e alimentos e itens de higiene limitados, como  papel higiênico para este número de moradores. 

Reprodução/Record

 

 

Fonte: UOL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.