O Ministério Público Federal de São Paulo, abriu inquérito para investigar o reality show "A Casa", da Record, após denúncias de telespectadores por violação de direitos humanos. O apresentador Marcos Mion apresenta o reality show.
A emissora disse ao UOL, nesta quinta-feira (29), que até o momento não recebeu nenhuma notificação. A assessoria do MPF confirmou que foi instaurado inquérito civil pela Procuradoria da República em São João da Boa Vista, para apurar o desrespeito ao fundamento constitucional de dignidade da pessoa humana, entre outros pontos.
O procedimento ainda está em fase de coleta de informações
Em "A Casa", 100 participantes ficam confinados em um imóvel de 120 m², com objetos e móveis para comportar até quatro pessoas. Só existem quatro camas, quatro toalhas, e alimentos e itens de higiene limitados, como papel higiênico para este número de moradores.
Fonte: UOL
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.