São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
30/12/2016 | 14:17

Médico sanjoanense cai de prédio no centro da cidade

Guia São João | Jornalismo

O médico sanjoanense, Ricardo Contrucci, que atendia no SAMU de São João da Boa Vista,  caui do aparadouro da área de serviço do edifício onde residia, na Praça Coronel Joaquim José, centro da cidade.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e,  imediatamente esteve no local mas, apesar das massagens cardíacas aplicadas e todo o atendimento de primeiros socorros, tudo indica que o mesmo não resistiu aos ferimentos. 

 

A Polícia Militar esteve também no edifício para apurar a causa e tentar esclarecer o ocorrido mas enfim, oficialmente ainda não há certeza da causa, apesar de muitas pessoas estarem trocando mensagens via redes sociais e WhatsApp com diversas versões do possível ocorrido.

De qualquer forma, seja lá o que tenha ocorrido, o SAMU de São João da Boa Vista fica desfalcado de um grande profissional e a classe médica perde um companheiro. 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.