A coordenação do curso de Medicina e a reitoria da UNIFAE estão acompanhando, atentamente, toda a legislação e as mudanças, quase diárias, decorrentes da crise originada pelo Covid-19.
Orientada pelas recomendações das autoridades sanitárias e alinhada com as demais escolas de Medicina do Estado de São Paulo, que se encontram sob jurisdição do Conselho Estadual de Educação, a UNIFAE esclarece que, em relação à antecipação da formatura de Medicina, seguirá a decisão que vier a ser tomada pelo Conselho Estadual de Educação. Outro posicionamento só será possível caso haja orientação diversa no âmbito judiciário. No momento, não existe amparo jurídico para esta decisão.
Em relação à volta do Internato, diante da manifestação, agora favorável dos alunos, estão sendo tomadas as providências necessárias. A previsão é que ocorra na primeira quinzena de maio, dependendo da autorização da Santa Casa e da compra dos equipamentos de segurança, EPIs, providência que já foi solicitada ao departamento de licitação da UNIFAE.
Reitoria e Coordenação do Curso de Medicina – UNIFAE
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.