São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 26 ºC
14/10/2019 | 12:32

Mais duas empresas no Distrito Industrial

Guia São João | Jornalismo

Mais duas empresas devem se instalar no Distrito Industrial de São João da Boa Vista e gerar novos empregos. Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho reuniu os empresários no Salão Nobre do Executivo para o ato de assinatura dos contratos.  

A assessora municipal de Desenvolvimento Econômico, Amélia Queiroz, esteve presente.

Para a ANS Pharma Laboratórios Ltda, empresa do ramo farmacêutico e dermocosmética, de Paulínia (SP), representada por Aleksandra Silva e Milton Sérgio Aquino, a Prefeitura doou uma área de 3.186,47 m². A previsão dos proprietários é de que o galpão passe a ocupar 1.310 m² de construção.

Outra empresa é a Nova São João Nutrientes Ltda, atuante no ramo de indústria química, já instalada no Distrito. Na oportunidade, a empresária Giulliana Amadio assinou a documentação para o recebimento de um terreno com a extensão de 2.092,53 m², para ampliar a linha de produção.  

De acordo com o contrato, a partir da assinatura dos documentos, os empresários têm o período de seis meses para o início das obras. A conclusão dos galpões deve ocorrer no prazo de dois anos

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.