São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 29 ºC
13/10/2016 | 13:50

Mais de 140 garotos participaram de competição

Jornal O Município | Jornalismo

Em uma manhã festiva do Dia das Crianças, na quarta-feira (12), o Palmeiras Futebol Clube realizou no Getúlio Vargas Filho o Torneio Início, campeonato que é o ponta pé inicial para a Champions League das categorias de base do clube. Ao final do torneio, deu dobradinha espanhola no título: Barcelona campeão na categoria Pré-Mirim e Real Madrid na Mirim.

Mais de 140 garotos, de 6 a 12 anos, participaram do Torneio Início, que começou logo às 8h, com a entrega dos uniformes para os pequenos aletas. Os Lobinhos da Vila fazem parte das categorias de base do Palmeiras e também do projeto social do clube.

OS VENCEDORES

Na categoria pré-mirim, que reúne crianças de 6 a 8 anos, as quatro equipes que brigaram pelo título foram Barcelona, Juventus, Chelsea e Bayern. Já na mirim, com jovens de 9 a 12 anos, os times foram Milan, Borussia, Manchester City e Real Madrid.

O Barcelona foi o grande vencedor da Pré-Mirim ao vencer na decisão o Bayern nas penalidades máximas.

Já o Real Madrid foi quem levantou o caneco na categoria Mirim após derrotar o Milan na decisão.

CHAMPIONS

O Torneio Início é o campeonato realizado pelo Palmeiras Futebol Clube para promover a já tradicional Champions League das categorias pré-mirim e mirim.

Os mesmos oito times estarão na disputa da Champions, que tem início no dia 21 de outubro.

O campeonato irá ocorrer aos finais de semana e tem a final prevista para a primeira semana de dezembro

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.