São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 22 ºC
11/07/2019 | 09:00

Liquida São João começa no dia 15

Guia São João | Jornalismo

Entre os dias 15 e 28 de julho, acontecerá mais uma edição da campanha Liquida São João, originalmente criada pela Associação Comercial (ACE) em 2009 e retomada por iniciativa do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, que também é mantido pela entidade.

Promoção - O principal objetivo da ação é oferecer produtos com preços promocionais em um período que há uma tradicional baixa no comércio varejista. “O comércio varejista esta sofrendo por conta da crise econômica que atinge o país. Promoções e campanhas, como essa, visam dar um fôlego ao setor em um período que tradicionalmente as vendas já são mais baixas”, explica a consultora Camila Ciancalio, coordenadora do programa Empreender em nossa cidade.

Campanha - Participarão dessa edição cinquenta empresas, que serão identificadas com banners e adesivos representando uma etiqueta vermelha, símbolo da campanha. A ideia é que o consumidor procure as etiquetas vermelhas nos produtos que estarão em promoção. Nessa etiqueta, constará o preço normal e o valor com desconto, para que o cliente possa ter uma noção do real do desconto. A campanha acontece de 15 e 28/07. A listagem com todas as empresas participantes pode ser consultada no link www.acesaojoao.com.br/liquida/.

Sobre o núcleo - O Núcleo da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-as na evolução de seus negócios.


Agenda:
Liquida São João
Realização: Núcleo da Mulher Empreendedora
Data: 15 a 28 de julho
Website: www.acesaojoao.com.br/liquida/

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.