A Polícia Civil de São João da Boa Vista descobriu pelo menos cinco pontos de ligações clandestinas de furto de água potável nos condomínios Eldorado e Professor Cavalcante, popularmente conhecido como ‘predinhos do Xingu’, durante a Operação Gatuno, desencadeada na cidade na manhã desta quinta-feira (31).
No residencial Eldorado, localizado à rua Henrique Martarello, no bairro Jardim Amélia, foram constatados três furtos. Três pessoas – duas mulheres e um homem – acabaram presas em flagrante. Foi arbitrada fiança criminal de R$ 1.000 para cada uma delas, que pagaram os valores e responderão ao processo em liberdade. No local, três hidrômetros foram apreendidos.
.
Já no condomínio Professor Cavalcante (Xingu), à rua Graziela Vasconcelos de Godoy, no bairro Nova República, duas violações de lacres foram constatadas, sendo registradas duas infrações administrativas. Ninguém foi preso no local.
Leia e Assista na ìntegra a reportagem no Canal Notícias Policiais:
Fonte: Notícias Policiais / Carioca
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.