São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 30 ºC
04/02/2019 | 14:30

Ligação de água clandestinas nos "predinhos do Xingú"

Guia São João | Jornalismo

A Polícia Civil de São João da Boa Vista descobriu pelo menos cinco pontos de ligações clandestinas de furto de água potável nos condomínios Eldorado e Professor Cavalcante, popularmente conhecido como ‘predinhos do Xingu’, durante a Operação Gatuno, desencadeada na cidade na manhã desta quinta-feira (31).

No residencial Eldorado, localizado à rua Henrique Martarello, no bairro Jardim Amélia, foram constatados três furtos. Três pessoas – duas mulheres e um homem – acabaram presas em flagrante. Foi arbitrada fiança criminal de R$ 1.000 para cada uma delas, que pagaram os valores e responderão ao processo em liberdade. No local, três hidrômetros foram apreendidos.
.
Já no condomínio Professor Cavalcante (Xingu), à rua Graziela Vasconcelos de Godoy, no bairro Nova República, duas violações de lacres foram constatadas, sendo registradas duas infrações administrativas. Ninguém foi preso no local.

Leia e Assista na ìntegra a reportagem no Canal Notícias Policiais:

 

Fonte: Notícias Policiais / Carioca

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.