São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 23 ºC
18/08/2016 | 09:37

Lavrador é preso após esfaquear esposa

Jornal O Município | Jornalismo

Crime ocorreu em Vargem Grande do Sul. Suspeito ainda tentou esfaquear PMs por duas vezes

Um lavrador de 47 anos foi preso após esfaquear sua esposa, de 37 anos, na tarde desta quarta-feira (17), em Vargem Grande do Sul (SP). Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Vila Santa Terezinha e o suspeito ainda tentou, por duas vezes, agredir policiais militares. A mulher foi socorrida para o Hospital de Caridade e não corre risco de morte.

 

Segundo PM, após receber uma denúncia sobre a briga de um casal, os militares foram até o local averiguar a ocorrência e encontraram o lavrador ameaçando a mulher com uma faca. Os PMs então deram ordem para que se afastasse dela, mas ele não obedeceu e golpeou a mulher na barriga.

 

Os policiais então efetuaram disparos nas pernas do suspeito, mas nenhum dos tiros atingiu o lavrador. Com isso, ele correu para um dos quartos. Os policiais entraram na casa e tentaram convencer ele a se entregar, mas o homem voltou com um facão e partiu para cima dos PMs. Os policiais atiraram novamente, mas não acertaram o suspeito, que entrou no quarto novamente.

 

Os militares então solicitaram apoio à PM de São João. Quando o lavrador notou que havia mais policiais em frente à casa, ficou ainda mais nervoso e voltou tentar esfaquear os PMs, desta vez com um facão e uma faca. Os policiais então usaram uma arma de choque e conseguiram imobilizá-lo.

 

O lavrador foi preso por tentativa de homicídio e em seguida foi encaminhado à cadeia de São João. De acordo com a PM, o facão tinha uma lâmina de 57 centímetros e a faca de 19 centímetros.

 

Fonte: O MUNICÍPIO

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.