São João da Boa Vista
MIN. 16 º C | MAX. 26 ºC
30/08/2016 | 11:26

Jogos Universitários Paulista

Unifae | Jornalismo

Foi um final de semana de disputas individuais e por equipes nos Jogos Universitários Paulista e os atletas da UNIFAE conquistaram muitas medalhas. No sábado (27), a natação ficou na segunda colocação no quadro geral com dezoito medalhas, com destaque para Lucas Moreira Amaro, aluno do sexto semestre de Educação Física, que conquistou três medalhas no individual: Ouro nos 100 e 200m peito e a Prata nos 50m peito, e o bronze no revezamento 4X100 juntos aos alunos Samir Braide (quinto semestre de Medicina), João Gabriel Ferreira (aluno da Pós-graduação UNIFAE) e Filipe Menezes Ribeiro (sexto semestre de Educação Física).

 

Outros atletas de destaque na Natação:

  • Amanda Carolina Zicatti Da Silveira, aluna do quinto semestre de Medicina: 8° lugar nos 50m costas.
  • Filipe Menezes Ribeiro: Ouro nos 400m livre, Prata nos 200m costas e bronze nos 200m livre.
  • Amanda Kauffmann Fidalgo Caramaschi, aluna do quarto semestre de Medicina: 7° lugar 50m costas e 9° lugar nos 50m livre.
  • João Gabriel Ferreira: Bronze nos 50m costas e 6° lugar nos 50m borboleta.
  • Rodolfo Ferreira Da Silva, quarto semestre de Medicina: 16° lugar 50m livre e 7° lugar 50m costas.
  • Maria Carolina, aluna da Pós-Graduação da UNIFAE: Ouro nos 50m borboleta e bronze nos 50m livre.
  • Samir Braide: 12° lugar nos 50m livre.
  • Davi De França Gomes Vieira, segundo semestre de Medicina: 6° lugar nos 50m costas.

 

Além da natação, o Judô e o jiu-jitsu também foram bem representados pelos atletas na UNIFAE. No Judô, Aline Guerrero Costa, aluna do oitavo semestre de Educação Física, ficou com a Prata na categoria até 52kg. Já no jiu-jitsu, Bruno Bocoli Loup, aluno do oitavo semestre de Educação Física, também foi destaque com a Prata.

 

Além dos esportes individuais, as equipes de Basquete e Vôlei da UNIFAE entraram em quadra no final de semana. No sábado (27), o time de Vôlei masculino viajou até São Carlos, para enfrentar a UFSCAR, que impôs seu ritmo de jogo e venceu por 3 sets a 1 No domingo (28), o time de Basquete da UNIFAE disputou, pela terceira vez consecutiva (é bicampeã) a Grande Final dos Jogos Universitários Paulista – Série Diamante, no Centro Olímpico do Ibirapuera em São Paulo, contra a UNIP, que acabou levando a melhor e ficando com o título: (UNIP) 68 X 57 (UNIFAE).

Fonte:  UNIFAE

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.