São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
13/05/2019 | 13:30

Jogos Regionais do Idoso (JORI) começam no dia 14

Guia São João | Jornalismo

São João da Boa Vista receberá, na próxima semana, a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura.

A competição envolverá cerca de 4.000 atletas com mais de 60 anos, em 14 modalidades esportivas, e vai acontecer de 14 a 19 de maio. A abertura solene, com o desfile das delegações dos 43 municípios, está confirmada para o dia 15, às 13h, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

É a segunda vez que São João sedia os Jogos (a primeira foi em 2013), cujo objetivo é proporcionar aos participantes a socialização e integração, bem como estimular os idosos à prática de atividade física.

O JORI terá jogos no CIC, CSU Durval Nicolau, Clube Luiz Gama, Estação das Artes, Cancha de Bocha do Skala Bar, Rosário Futebol Clube, Escola de Comércio, Ginásio da UNIFAE e Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Modalidades

Atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Municípios participantes

Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Conchal, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Itapira, Itatiba, Itobi, Jaguariúna, Leme, Limeira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Pinhalzinho, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Serra Negra, Sumaré, Tambaú, Tuiuti, Valinhos, Vargem, Vargem Grande do Sul e Vinhedo.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







JOSE CARLOS NEOFITI
13/05/2019
Como de outras vezes, posso adiantar que, já na preleção a todos atletas de Saõ João, a emoção foi grande, pois , o colima dos JORI está no ar. Acima de tudo, os Jogos são a confraternização de atletas de todos os lugares da região de São Paulo, o que fará dos Jogos uma grande atração e sucesso. Parabéns aos organizadores e, vamos lá torcer pra "MOÇADA" DE SESSENTA E SETENTA...ANOS DE IDADE.



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.