São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
25/05/2016 | 00:00

Jogos acirrados marcam semifinais

Jornal O Município | O Município

Ele não jogou tão bem e foi bem marcado pelos adversários, entre eles o zagueiro colombiano Hurtado, mas foi dele o gol que deixa o Clube Atlético DER a um empate de chegar à final do Campeonato Amador 2016. Quando a partida diante da Esportiva parecia terminar empatada, no domingo (22), Acosta marcou de pênalti e deu a vitória para o Galo, no Palmeiras.

O resultado dá direito a um resultado igual, no próximo domingo (29), para o Atlético DER contra a Esportiva, em jogo que ocorre no Estádio Municipal do CIC.

Na primeira decisão, o Galo saiu na frente, logo aos 3 minutos, com o zagueiro Cidinho. Ainda no primeiro tempo, Caio César empatou para a Esportiva. Na segunda etapa, o 1 a 1 parecia que permaneceria no marcador, mas Acosta, de pênalti, fez o gol da vitória: 2 a 1.

Não há vantagem de saldo de gol e vitória da Esportiva, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. A presença de Acosta no segundo jogo ainda é incerta, pois, caso ele acerte com alguma equipe profissional, não deve vestir novamente a camisa 25 do Galo.

TUDO IGUAL

Pratinha e Vila Nova fizeram a outra semifinal do Amador, no CIC. Ao final dos 90 minutos, tudo igual: 1 a 1.

O Pratinha começou melhor a partida e teve a chance, logo no início, de abrir o placar com Bruno Germine. O camisa 9, na pequena área, poderia ter batido para o gol, mas preferiu dominar a bola antes do arremate. Tempo de sobra para Ninum chegar e salvar o lance.

No segundo tempo, foi o Vila quem voltou melhor e teve, em um pênalti, a oportunidade de sair na frente. João Paulo cobrou forte, no canto, mas Rafael salvou o Pratinha.

Já no fim do jogo, Romarinho aplicou um drible da vaca, perto da lateral, em Lú e colocou Klebinho livre, dentro da área, para tocar na saída de Ninum e abrir o placar para o Pratinha.

Parecia que o alviverde venceria, mas, quatro minutos depois, Ratinho aproveitou cruzamento de Juninho Boy e empatou para o Vila Nova.

Novo empate, no próximo domingo, no Palmeiras, leva a semifinal para os tiros livres. Quem vencer está na final.

SEGUNDA DIVISÃO

Pela segundona, no CIC, Clube de Regatas e Santo Antônio empataram por 2 a 2. A vaga será decidida, no próximo domingo (22), às 8h, no Palmeiras.

Já o Nako venceu a Academia Rubro-Negra, por 3 a 0, no Palmeiras, e pode empatar para avançar á final; além de garantir vaga na primeira divisão. A decisão será no CIC, às 8h, também no próximo domingo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.