São João da Boa Vista
MIN. 22 º C | MAX. 35 ºC
03/01/2019 | 13:45

Jogo solidário vai reunir ex-jogadores em São João

Guia São João | Jornalismo

No dia 9 de fevereiro, a Creche ChaficaAntakly, a Santa Casa Carolina Malheiros, a Sociedade Esportiva Sanjoanense - através de Antonio Carmo Evangelista, fundador do MikailKabelo e Erasmo Germinari Neto, diretor de futebol amador da SES, além de Rafael Garboça, da Garba - Assessoria e Marketing, estão organizando o Jogo Solidário entre a Seleção Master contra o MikailKabelo.

 

A partida está marcada para às 16h, no estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, campo da Esportiva, em São João da Boa Vista. O evento contará com várias atividades como sorteio de brindes, apresentações de grupos de dança, teatro e muitas brincadeiras, proporcionando uma tarde de muito lazer para o público que comparecer e prestigiar o evento.

 

O valor do ingresso e os pontos de venda ainda serão divulgados pela organização do Jogo Solidário.

 

 

SOLIDARIEDADE

 

O evento tem o objetivo de ajudar a Creche ChaficaAntakly e a Santa Casa Carolina Malheiros, portanto toda a renda obtida no evento será revertida para as entidades.

“É uma iniciativa muito interessante, o nosso intuito é de poder ajudar, são entidades que necessitam de apoio para se manter e ainda iremos trazer jogadores de nível nacional, com história no futebol brasileiro”, comenta Antonio Carmo, um dos organizadores do evento e fundador do MikailKabelo há 28 anos.

SELEÇÃO MASTER

A Seleção Master contará com vários craques do passado para engrandecer ainda mais o Jogo Solidário. Alguns nomes já confirmaram presença, como Anderson Lima (ex-Grêmio e Santos), Capone (ex-Mogi Mirim e Galatasaray), Galeano (ex-Palmeiras), Guinei (ex-Corinthians), Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians), Jean Carlos (Ex-Palmeiras), Júnior (ex-Palmeiras, São Paulo e campeão mundial com a Seleção em 2002), Leandro Franco (ex-Colo Colo-CHI, Sporting Cristal-PER e Guarani), Pavão (ex-São Paulo), Sérgio (ex-Palmeiras), Vitor (ex-São Paulo, Cruzeiro e Real Madrid), Viola (ex-Corinthians e campeão mundial com a Seleção em 1994) e convidados.

 

Mais informações do Jogo Solidário podem ser obtidas na fanpage

www.facebook.com/jogosolidario.

 

Fonte: Garba Marketing

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.