São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 27 ºC
08/06/2016 | 00:00

João Hilário é vice-campeão paulista de natação

Gazeta de São João | Gazeta de São João

João Hilário, nadador do Projeto Jorge Abbud, com apenas 13 anos de idade, sagrou-se vice campeão paulista na 10ª Copa São Paulo de Natação para nadadores vinculados à Federação Aquática Paulista.

Durante três dias 900 nadadores, representando 52 entidades aquáticas disputaram as 114 provas do campeonato.

A competição foi considerada, pelos organizadores oficiais, a maior competição de natação de todos os tempos, realizada ela FAP, por ter número recorde de competidores, alto nível técnico e contar com a presença dos mais promissores nadadores de todo o Estado de São Paulo.

Esse fato valoriza, ainda mais, a conquista do jovem João Hilário, que representou São João de forma brilhante, conquistando a Medalha de Prata na prova dos 100m Peito na categoria Infantil 1.

A equipe do Projeto Jorge Abbud marcou presença na competição com mais três atletas. Caio Sassarom Carvalho, categoria Petiz 1, fez a 10ª melhor marca da sua categoria nos 100m Livre; Jersé Barros, categoria Juvenil 2, também se classificou entre os 10 melhores nadadores de sua idade, nos 100m Peito; João Liduário, categoria Infantil 1, participou das provas de 100m Peito e 50m Livre, melhorando suas marcas e colaborando com o sucesso da equipe.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.