São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
10/03/2017 | 15:54

Jardim Vila Rica recebe projeto "Música no Bairro"

Guia São João | Jornalismo

O projeto “Música no Bairro”, iniciativa da Prefeitura para valorizar artistas e levar entretenimento à população, chega ao Jardim Vila Rica, neste sábado, dia 11 de março, com o show do grupo Toca do Pagode, partir das 20h.    

Coordenado pelo Departamento Municipal de Cultura, o evento é aberto ao público e ocorre no centro comunitário do bairro, localizado à rua Antonio Milan, 100, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Para o show, produzido com duas horas de duração, os músicos do Toca do Pagode prometem levar um cardápio musical repleto de obras tradicionais, além de sucessos do momento. 

“A noite vai ser de muito samba, e com um repertório bem legal, para que todos se divirtam e aproveitem ao máximo. Esse projeto da Prefeitura é fundamental porque apoia artistas de todos os estilos”, explica o vocalista Juninho Popó.  

Com 20 anos de experiência, incluindo CD gravado e apresentações nos mais relevantes eventos regionais e capital paulista, o Toca do Pagode é formado por Decka do Prado (bateria), Márcio Gregório (rebolo, violão e vocal), Marcelo Gregório (teclados e direção), Paul Jack (percussão geral e vocal), Cassinho TP (pandeiro) e Juninho Popó (cavaquinho e voz principal). 

A proposta da administração municipal é que o projeto “Música no Bairro” visite todas as regiões da cidade. A primeira edição ocorreu em fevereiro, no Jardim Europa. 

Músicos interessados em participar das apresentações devem se cadastrar no Departamento de Cultura, na Praça Rui Barbosa, 41, Largo da Estação.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.