17/03/2021 | 08:59

IPTU 2021 tem reajuste de 5,1979%

Guia São João | Jornalismo

Os Correios estão entregando os carnês de IPTU de 2021, cujo primeiro vencimento – da parcela única ou primeira parcela – foi prorrogado para o dia 31 de março.

O carnê traz também um boleto de contribuição à Santa Casa Carolina Malheiros no valor de R$ 21,32 que pode ser pago a qualquer momento, até o dia 31 de dezembro de 2021. Vale lembrar que o pagamento desta contribuição à Santa Casa é opcional – CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA.

O reajuste aplicado no IPTU 2021 pela administração da Prefeita Terezinha foi de 5,1979.

O setor de Cadastro da Prefeitura Municipal informou que São João tem pouco mais de 46 mil imóveis: cerca de 35 mil edificações (casas, prédios, comércio, indústrias) e o restante são terrenos.

Além dos imóveis com edificações e terrenos, a cidade tem ainda os prédios públicos, não contabilizados nas 46 mil propriedades, que são aqueles que pagam o IPTU.

Além do IPTU neste mês de março o contribuinte também paga o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) cujo vencimento também foi prorrogado para o dia 31 de março.

Importante lembrar que a prorrogação do vencimento dos dois tributos vale somente para o mês de março, e assim, em abril as datas de pagamento continuam sendo as impressas nos carnês

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.