São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
24/11/2017 | 17:19

Inauguração da nova maternidade na Santa Casa Carolina Malheiros

Guia São João | Jornalismo

Na tarde de ontem, dia 23, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve na Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros” para a inauguração da maternidade do Sistema Único de Saúde (SUS) “Dr. Sebastião Rodrigues”.

Na ocasião, estiveram presentes o provedor da Santa Casa, Tenente Antonio Fernandes Filho, os vereadores Luiz Carlo Domiciano “Bira”, Patrícia Magalhães e Sebastião Neris, funcionários do hospital e familiares do homenageado. O descerramento da placa foi feito pelo prefeito Vanderlei, pela vereadora Patrícia Magalhães e pelo vice-provedor da Santa Casa, Márcio Roberto Franciolli.

 

Sebastião José Rodrigues

Atuou como médico na área de Saúde Pública de 1993 a 2004, quando se aposentou como funcionário público. Em 2004, é contratado por uma empresa terceirizada para prestar serviço como médico clínico na Unidade de Saúde da Família “Dr. Antenor José Bernardes”, localizada no Jardim Ipê. No prédio mantido pela Prefeitura, trabalhou com afinco até o dia de seu falecimento, em agosto deste ano.

Em 2011, a Prefeitura inaugurou a Unidade de Saúde do bairro Maestro Mourão e homenageou o médico sanjoanense com o nome da unidade “Dr. Sebastião José Rodrigues”.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.