São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 24 ºC
19/01/2022 | 07:34

IBGE prorroga inscrições de concurso

Guia São João | Jornalismo

As inscrições para a contratação de servidores temporários para trabalhar no Censo Demográfico 2022 do IBGE foram prorrogadas e ainda há vagas para São João da Boa Vista e região.

No Brasil todo são mais de 200 mil vagas para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador (REC). Para São João da Boa Vista, estão disponíveis uma vaga para ACM, nove vagas para ACS e 84 vagas para REC.

Para os cargos de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) as remunerações são de R$ 2.100,00 e R$ 1.700,00 respectivamente, mais auxílios transporte e alimentação. A escolaridade exigida é nível médio.

Para o cargo de recenseador a escolaridade exigida é nível fundamental e a remuneração será de acordo com a produtividade. Foi disponibilizado um simulador onde os candidatos a recenseador podem ter uma estimativa da remuneração que podem receber através do link:

https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html.

Os editais e inscrições estão disponíveis em https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21.

Caso necessários os candidatos ainda podem entrar em contatos pelos telefones (19) 98446-7585 (whatsapp) e (19) 98446-0119 (whatsapp), além do e-mail agsaojoaodaboavista@ibge.gov.br

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.