Um homem de 22 anos está internado sob escolta na Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e deve ser preso assim que deixar o hospital. Segundo a polícia, após espancá-la e deixa-la desfalecida, ele colocou em sua boca veneno de rato (conhecido como chumbinho) forçando a ingestão, e tentou se matar em seguida, ingerindo do mesmo veneno.
O casal mora na zona rural de Espírito Santo do Pinhal, mas a ocorrência foi atendia pela Polícia Militar de Aguaí, cidade que fica mais próxima do local. Por volta das 20h de domingo, 6 de novembro, moradores de uma fazenda entraram em contato pelo 190 para informar que os dois teriam brigado e se envenenado e, quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito e a mulher de 38 anos caídos no chão.
Os dois foram levados às pressas pela viatura do Pronto Socorro Municipal para a unidade de saúde, de onde foram transferidos para a Santa Casa.
Ela recupera-se bem, já ele está em estado grave.
O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante e uma viatura permanece no hospital aguardando a alta do suspeito.
Fonte: Jornal do Parabrisa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.