São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 28 ºC
08/08/2016 | 13:34

Homem tenta capturar Pokémon enquanto mulher da á luz

Guia São João | Jornalismo

Homem tenta capturar Pokémon no celular enquanto mulher tem filho


O game mobile Pokémon Go continua nos surpreendendo com situações, no mínimo, questionáveis. Depois que um jovem foi esfaqueado enquanto seguia um Pokémon em Chicago, e que uma delegacia australiana pediu que as pessoas parassem de invadir o recinto atrás dos monstrinhos, nada mais parecia surpreender. Até que um homem registrou o momento em que capturava um Pidgey enquanto sua mulher estava dando à luz.

O caso aconteceu Jonathan Theriot. Com sua mulher esperando para dar à luz a filha do casal, o “treinador” achou que aquele seria um momento oportuno para tentar, com sucesso, capturar um Pidgey que estava no quarto do hospital. Para completar, ele resolveu tirar uma foto da situação.

"Quando sua esposa está prestes a ter um bebê e um Pokémon aparece, e você tem que capturá-lo na surdina", escreveu na legenda da imagem que foi publicada nas redes sociais.

Fonte:
Olhar Digital - por RODRIGO LOUREIRO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.