São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
12/05/2017 | 10:53

Homem registra falso furto e é preso por homicídio, diz polícia

Guia São João | Jornalismo

Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (10), em São João da Boa Vista (SP), após um trabalho conjunto das polícias da cidade e de Mogi Guaçu. De acordo com o delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo, ele teria atropelado um motociclista e simulado o furto do próprio carro para evitar a prisão.

O acidente aconteceu no dia 28 de abril. Um motociclista de 56 anos foi atingido por uma caminhonete no km 222 da Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344) e não resistiu aos ferimentos. O motorista fugiu após a colisão e passou a ser procurado pela polícia.

Durante a investigação, os policiais descobriram que a caminhonete havia passado pelo pedágio de Mogi Guaçu. Também ficaram sabendo que um homem havia registrado um boletim de ocorrência de furto de veículo e, no dia seguinte, voltado à delegacia para informar que o modelo havia sido localizado.

O caso chamou atenção e levantou suspeitas. O dono do carro foi chamado a prestar depoimento na Polícia Civil de São João e, na companhia do advogado, confessou que era o autor do atropelamento.

Diante da confissão, o delegado indiciou o motorista por homicídio culposo, agravado por omissão de socorro. Ele também deverá responder por falsa comunicação de crime por conta dos boletins em Mogi Guaçu.

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.