São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 26 ºC
20/05/2019 | 17:42

Homem é preso por tentar matar a companheira

Guia São João | Jornalismo

Na noite do sábado, dia 18, um homem atropelou a companheira e foi preso por tentativa de homicídio, em Vargem Grande do Sul.

Segundo o informado pela PM, a Polícia Civil solicitou apoio dos policiais enquanto estavam no Hospital de Caridade ouvindo as vítimas do acidente que envolveu um ônibus com jovens na estrada entre Vargem e São Roque, quando foram procurados por enfermeiros dizendo que um veículo estaria arrastando uma mulher na rua e teria batido no portão da Sociedade Humanitária.

O suspeito foi detido por populares. Foi pedido apoio do Comando Geral de Patrulha da PM  e juntamente com o delegado Jorge Mazzi, de plantão na cidade  na noite de sábado, as equipes isolaram a área e foram colher informações sobre o ocorrido.

O Sgt. Márcio conversou com funcionários da Humanitária e a equipe da PM juntamente com delegado realizou contato com a vítima, que narrou o acontecido. Ela teve fraturas nas duas pernas e foi socorrida ao Hospital de Caridade.

O condutor do veículo foi identificado e conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante  por tentativa de homicídio e foi recolhido à Cadeia pública de São João da Boa Vista ficando à disposição da Justiça

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.