São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
15/04/2017 | 11:33

Homem é preso após PM encontrar fuzil e munição em guarda-roupas em Aguaí

Guia São João | Jornalismo

Um homem de 41 anos foi preso em Aguaí (SP) após a Polícia Militar encontrar um fuzil na casa dele, na noite de quinta-feira (13). A PM foi ao local atender uma ocorrência de briga de casal. A mulher do suspeito foi agredida de teve um dos tímpanos perfurados. 

O caso aconteceu na Vila Nova. A vítima acionou a polícia, que constatou a agressão. Ela também contou aos PMs o local onde marido guardava a arma. O fuzil calibre 762 de uso restrito do Exército estava dentro de um guarda-roupas. Também foram encontrados dois carregadores e um pacote com mais 72 munições. 

Segundo a PM, o suspeito alegou que comprou a arma no Paraguai. Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. A polícia vai investigar se a arma está relacionada ao assalto a duas agências bancárias no início deste ano na cidade. 

A mulher do suspeito foi encaminhada ao pronto-socorro, onde foi constatado pelo médico que as agressões sofridas pelo marido ocasionaram a perfuração do tímpano esquerdo.

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.