São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 25 ºC
03/12/2016 | 11:10

Homem é morto no Jardim Nova República

Guia São João | Jornalismo

Neste sábado, 3, ainda na parte da manhã,  um morador do Jardim Nova República 4, ligou para o plantão 190, da Polícia Militar  e relatou ao atendente que um  homem desconhecido havia pulado em seu quintal. O elemento estava com uma perfuração no peito e, ao que tudo parecia, um sangramento.

A PM disponibilizou uma viatura e compareceram até a residência. Com a chegada da PM  o serviço do SAMU também foi acionado  e a equipe de socorro constatou o óbito da vítima.

Por enquanto  tudo leva a crer que o crime ocorreu nas proximidades da residência e que a vítima realmente invadiu o quintal da residência para fugir de alguma coisa.

 

 A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o possível autor mas até o fechamento da matéria ainda não haviam encontrado novos indícios.

A Polícia  Militar ainda não tem maiores detalhes do que teria acontecido.

 

 

Sábado, as 17:30 a Globo.com publicou a seguinte nota:

Homem de 34 anos é assassinado a tiros em São João da Boa Vista, SP

Crime aconteceu na manhã deste sábado (3), no bairro Nova República. Polícia suspeita de acerto de contas; até o momento, ninguém foi preso.

 

Um homem de 34 anos foi morto com seis tiros na manhã deste sábado (3) no bairro Nova República, em São João da Boa Vista (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e a possível causa do homícidio seria um acerto de contas.

Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia Civil informou que possui um suspeito e não divulgará mais informações para não atrapalhar a investigação.

 

 

e as 22:h, o Jornal do Parabrisa, conseguiu detalhes e fotos do caso:

Cleber Adalberto é assassinado em São João da Boa Vista

O primeiro homicídio do ano em São João da Boa Vista aconteceu neste sábado, dia 3 de dezembro. 


Cléber Adalberto da Silva, 34 anos, foi atingido por seis tiros, sendo três nas costas, um no peito e dois nos braços.

O crime aconteceu durante a manhã, no bairro Nova República. Cleber conversava com uma mulher em um terreno baldio do bairro, quando um rapaz chegou, segundo uma testemunha, cobrando uma dívida de 20 reais, e começou a disparar.

Cleber fugiu em direção a rua Antonio Gulin, entrou ferido em uma casa e morreu no quintal desta. A polícia já tem o nome do autor dos disparos, Charles Roberto da Silva Fermino, e trabalha com a tese de acerto de contas, posto que Cléber tinha várias passagens policiais por tráfico de drogas.


Ele morava no Jardim América do Sul, e deixa duas filhas.

O sepultamento será no domingo, às 9 horas, no cemitério local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja:
Jornal do Parabrisa

Fonte: Do G1 São Carlos e Araraquara

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.