Neste sábado, 3, ainda na parte da manhã, um morador do Jardim Nova República 4, ligou para o plantão 190, da Polícia Militar e relatou ao atendente que um homem desconhecido havia pulado em seu quintal. O elemento estava com uma perfuração no peito e, ao que tudo parecia, um sangramento.
A PM disponibilizou uma viatura e compareceram até a residência. Com a chegada da PM o serviço do SAMU também foi acionado e a equipe de socorro constatou o óbito da vítima.
Por enquanto tudo leva a crer que o crime ocorreu nas proximidades da residência e que a vítima realmente invadiu o quintal da residência para fugir de alguma coisa.
A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o possível autor mas até o fechamento da matéria ainda não haviam encontrado novos indícios.
A Polícia Militar ainda não tem maiores detalhes do que teria acontecido.
Sábado, as 17:30 a Globo.com publicou a seguinte nota:
Crime aconteceu na manhã deste sábado (3), no bairro Nova República. Polícia suspeita de acerto de contas; até o momento, ninguém foi preso.
Um homem de 34 anos foi morto com seis tiros na manhã deste sábado (3) no bairro Nova República, em São João da Boa Vista (SP).
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e a possível causa do homícidio seria um acerto de contas.
Até o momento, ninguém foi preso, mas a Polícia Civil informou que possui um suspeito e não divulgará mais informações para não atrapalhar a investigação.
e as 22:h, o Jornal do Parabrisa, conseguiu detalhes e fotos do caso:
O primeiro homicídio do ano em São João da Boa Vista aconteceu neste sábado, dia 3 de dezembro.
Cléber Adalberto da Silva, 34 anos, foi atingido por seis tiros, sendo três nas costas, um no peito e dois nos braços.
O crime aconteceu durante a manhã, no bairro Nova República. Cleber conversava com uma mulher em um terreno baldio do bairro, quando um rapaz chegou, segundo uma testemunha, cobrando uma dívida de 20 reais, e começou a disparar.
Cleber fugiu em direção a rua Antonio Gulin, entrou ferido em uma casa e morreu no quintal desta. A polícia já tem o nome do autor dos disparos, Charles Roberto da Silva Fermino, e trabalha com a tese de acerto de contas, posto que Cléber tinha várias passagens policiais por tráfico de drogas.
Ele morava no Jardim América do Sul, e deixa duas filhas.
O sepultamento será no domingo, às 9 horas, no cemitério local.
Veja:
Jornal do Parabrisa
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.