São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 28 ºC
25/09/2020 | 13:30

Hoje começa o São João da Boa Mesa 2020

Guia São João | Jornalismo

Nesta sexta-feira, 25, tem início a mais uma edição do festival São João da Boa Mesa.

O evento acontece até 18 de outubro no formato delivery. O objetivo é incentivar e aumentar o consumo em bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE), a ação conta com 41 estabelecimentos entre bares, lanchonetes, empórios, padarias, sorveterias e restaurantes. Os participantes oferecerão pratos com preços promocionais que variam entre R$ 9,90 e R$ 49,90, desta vez, com a entrega em domicílio.

Em função da pandemia diversas medidas foram tomadas pelo poder público no sentido de proteger a população. Uma delas foi o fechamento e depois, a eventual reabertura controlada dos estabelecimentos de alimentação fora do lar.

“Com isso, resolvemos promover a gastronomia na modalidade delivery. Motivando que as delícias de São João chegassem até a casa das pessoas. Além de dar mais sabor para um momento tão difícil, garantido a continuidade e a força do nosso festival”, explica o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros. 

A modalidade delivery possibilitou a participação de mais estabelecimentos no evento. “Eu sempre gostei muito do festival e adorava conhecer os restaurantes participantes. Pensando nisso achei uma boa oportunidade para divulgar meu trabalho na cidade. Nas edições anteriores ficava com receio de participar, porque não tinha um espaço físico para atender os clientes. Como essa edição está focada no delivery achei que seria a oportunidade perfeita”, afirmou a proprietária do Dona Judith Cookies, Carolina Manochio.

Com o avanço do município na fase amarela do Plano São Paulo, alguns locais voltaram a receber o público com capacidade reduzida, basta conferir com cada um a disponibilidade.

“Alguns de nossos participantes já estão recebendo de braços abertos no local. É muito bom saber que vamos poder voltar aos nossos restaurantes e bares favoritos. Mas é importante seguir todas as recomendações etomar todas as precauções para se proteger e proteger as pessoas ao seu redor. Com isso as opções aumentam e ou você pede em casa, ou vai até o local se deliciar com os quitutes deliciosos do festival”, explica o presidente da ACE, Cândido Alex Pandini.

O evento conta com o patrocínio da Natural One e com o apoio da Loft, Sebrae, O Município, G1 e EPTV. Para conferir os pratos e estabelecimentos acesse www.saojoaodaboamesa.com.br.

Confira os participantes:

A Casa do Pastel
Apec Lanches
Bar do Russo
Bar Magril
Barril Pizza Bar
Big Johny Hamburgueria
Burguerlandia
Cadela Lanches
Café Lafarrihe
Canecão
Carnes Mantiqueira
Comidaria Burger
Dom Caneco
Don Rafaello
Dona Judith Cookies
Felice Pizzaria
Garagem Hamburgueria
Griletto
Hills Burger
Kabana
Kasa Sushi
Ligue Lanches
Los Coxitas
Maria Tapioca
Miranda’s Pizza Bar
Pakalolo’s Bar
Paraki Lanchonete
Parma da Nonna
Paulo Pirola At Home
Poiano’s Master Pizzas
Praia do Açaí
Restaurante Casarão
Rota Bar e Petiscaria
Salgateria Kero Mais
Sensi Café e Gelateria
Subway
Tekinfin
Traz Mais Uma
Villa São Jorge
Vivenda Grill
Zucatu’s

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.