São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
22/02/2018 | 11:17

Governo do Estado repassa R$ 470 mil para Assistência Social

Guia São João | Jornalismo

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou em Araras, nesta terça-feira, dia 20, de um evento promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, no qual foram repassados 27 milhões para 121 municípios paulistas.

Os recursos se destinam a serviços cofinanciados de acolhimento de crianças, adolescentes, idosos, como também em equipamentos que atendem moradores em situação de rua, pessoas com deficiência e em situação de violência.

São João da Boa Vista foi contemplada com R$ 470 mil, para investimentos em programas executados pelo Departamento de Assistência Social. O repasse é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social (PMAS).

 

Foto: Secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; prefeito Vanderlei; diretora municipal de Assistência Social, Eliane Rossi; e diretor regional de Desenvolvimento Social, João Santurban

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.