São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
05/07/2018 | 09:30

Governador participa de homenagem a aluno da Unifae

Unifae | Jornalismo

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o Engenheiro Mecânico Bruno Vieira dos Santos, graduado na UNIFAE em 2017, foi homenageado e apontado como um dos estudantes recém-formados de destaque no Estado. A honraria ocorreu sexta-feira (29), durante a 21ª edição do Prêmio de Formação Profissional.

Ao todo, 299 novos profissionais egressos de 96 faculdades da área tecnológica no estado de São Paulo receberam a homenagem, realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), que contou com a presença do governador do estado, Márcio França.

“É uma honra receber a todos os formandos que se destacaram em suas vidas acadêmicas e que agora irão começar uma nova tarefa, que é a vida profissional. Todas as pessoas que se formaram na Engenharia paulista também construíram um pedaço da cidade de São Paulo”, destacou Márcio França, no Auditório Ulysses Guimarães, onde ocorreu o Prêmio.

ALUNO ORGULHO – Durante a cerimônia, Bruno foi acompanhado pela coordenadora dos cursos de Engenharia da UNIFAE, Mônica Maria Gonçalves. “É um orgulho muito grande ver um de nossos alunos recém-formados recebendo tal prêmio. Isso nos faz crer que estamos no caminho certo no que se diz respeito a formação oferecida na Instituição”, explicou a professora.

Quem também falou sobre o desempenho de Bruno foi o Reitor da UNIFAE, o Prof. Dr. Francisco Arten. “Bruno se destacou não só pelas notas obtidas, mas principalmente pelo seu espírito solidário. Sempre disposto a ajudar seus colegas, ajudando-os com explicações e verdadeiras aulas particulares, incentivando a todos a acompanharem as disciplinas”, afirmou Arten.

 

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.