Governador do Estado de São Paulo, João Dória, em entrevista coletiva nesta segunda feira dia 6/4, anunciou que manterá a quarentena por mais 15 dias e que a informação será publicada no diario oficial do Estado.
Portanto, São João da Boa Vista e todos os municípios do Estado deverão manter o isomamento e não praticar atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais e empresas da cidade, salvo é claro, aqueles considerados essenciais.
O decreto inicial previa término neste dia 7/4 mas, a partir de agora, as atividades só poderão retornar após o dia 22 de Abril.
Coincidentemente o 520º aniversário do Brasil será o final do prazo.
O governador ainda citou que Polícia Militar, Guardas Civis Municipais e Metropolitanas se necessário, farão uso da força agindo, inclusive coercitivamente, para que a determinação seja acatada e cumprida, caso haja desobediência de qualquer natureza para esta orientação.
"Há pouco, o Governo do Estado de São Paulo, anunciou, em coletiva, a prorrogação do Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020, que impõe a quarentena em todo o estado de São Paulo. A determinação entra em vigor a partir desta quarta-feira (8) e será publicada em Diário Oficial do Estado amanhã, dia 07/04.
Desta forma, o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e empresariais em todo o estado de São Paulo continuará suspenso até o dia 22 de abril, a fim de evitar a possível contaminação ou propagação do coronavírus.
Divulgaremos orientações adicionais assim que houver a publicação do texto do decreto em Diário Oficial.
O atendimento ao público da Associação Comercial também continua suspenso em sua sede. Para os consumidores interessados em realizar a consulta do seu CPF, basta acessar o site www.consumidorpositivo.com.br ou baixar o app Boa Vista Consumidor Positivo realizar seu cadastro e fazer sua consulta gratuitamente.
Permanecemos à completa disposição pelos nossos canais de atendimento"
Contados da ACE São João, caso sua empresa ou comércio precise de orientações:
Fonte: UOL
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.