São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 32 ºC
19/08/2021 | 07:07

Gov. Dória fala sobre 3ª dose da CoronaVac em SP

Guia São João | Jornalismo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o estado avalia a possibilidade de aplicar a terceira dose da Coronavac por causa do avanço de variantes da Covid-19.

“A terceira dose está sendo avaliada, sim, e, se houver a necessidade, os programas de imunizações adotarão essa medida. Se necessário for, o governo de São Paulo vai providenciar mais vacinas da CoronaVac”, afirmou o governador.

Em relação às novas medidas de flexibilização das restrições de funcionamento das atividades econômicas em São Paulo, Doria afirmou que o Comitê Científico do estado reconhece o risco da variante Delta, mas que a vacinação pode ajudar no combate à doença.

Nesta terça-feira, o governo eliminou todas as restrições de horário e liberou atendimento presencial no comércio com capacidade de 100% de ocupação, mas mantendo as regras para máscaras, distanciamento e protocolos de higiene em vigor no estado.

Fonte: Terra Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.