São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 24 ºC
14/08/2019 | 17:33

Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC

Guia São João | Jornalismo

A notícia da contratação do goleiro Bruno foi divulgada nesta terça-feira, 13, e já causou uma grande polêmica entre os moradores de Poços de Caldas e torcedores do Vulcão.

Segundo o presidente do Poços de Caldas Futebol Clube, Paulo César da Silva, o goleiro deve ser apresentado nos próximos dias na Urca e vai compor a equipe para os preparativos para disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020, conforme entrevista concedida ao G1 Sul de Minas.

A informação da contratação foi divulgada de início pelo repórter esportivo do Jornal Mantiqueira, Paulo Vitor.

Se a intenção do anúncio da contratação do goleiro Bruno foi uma estratégia de marketing para projetar o Poços de Caldas Futebol Clube, a ideia parede ter dado certo. Desde a noite de terça-feira este tem sido um dos principais assuntos entre os sites especializados em esporte no Brasil. E em Poços de Caldas a contratação tomou conta das redes sociais, onde muitos moradores se manifestaram contra e a favor sobre a vinda do goleiro para cidade.

Bruno que cumpre prisão em regime semiaberto domiciliar em Varginha, como parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e seqüestro e cárcere privado do próprio filho, vai precisar de uma autorização da Justiça para se mudar para Poços de Caldas e treinar no Vulcão.

Há um mês Bruno saiu da prisão, depois de perder o benefício do semiaberto após ser flagrado em um bar durante o horário em que exercia trabalho externo na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha.

Bruno foi preso em 2010 e condenado em 2013 pela morte de Elisa Samúdio e pelo seqüestro do filho Bruninho. A sentença foi de 20 anos e 9 meses de prisão. Em 2017 ele foi solto por meio de uma liminar e foi contratado pelo Boa Esporte de Varginha, onde disputou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Fonte: PoçosCom.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.