Entre as sinopses que a Rede Globo recebeu para avaliação visando produção futura, está uma série chamada Assédio, sobre Roger Abdelmassih, que foi aprovada.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Antonio Calloni, no ar atualmente em Os Dias Eram Assim, foi escolhido para viver o médico especializado em reprodução humana.
Vale lembrar que 56 ex-pacientes de Roger o acusaram de estupro e em 2010 ele foi condenado a 278 anos de prisão. Fatos recentes, como a internação e prisão domiciliar de Adbelmassih, não farão parte da atração, apenas aparecerão em uma legenda no fim da produção.
Em agosto do ano passado o Guia São João notificou sobre esta possibilidade:
Mais notícias sobre o médico:
Preso e condenado sob a acusação de ter estuprado dezenas de pacientes, o ex-médico Roger Abdelmassih teria oferecido procedimentos proibidos a mulheres mais velhas...
História de vítima do ex-médico Roger Abdelmassih vai virar filme, diz jornal
O argumento da defesa é o de que ele estaria muito doente e deveria receber o tratamento em casa.
A advogada do ex-médico no caso de sonegação não quis falar para a reportagem, assim como outros advogados que integram sua defesa.
Além da Globo, que grava neste ano "Assédio" (o formato ainda está definido), sobre a vida de Abdelmassih, uma minissérie com o mesmo tema será feita para a TV paga.
Fonte: Observatório da Televisão
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.