São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 24 ºC
22/01/2022 | 08:00

Global Game Jam será em formato híbrido pela primeira vez

Guia São João | Jornalismo

Que o mercado de games movimenta bilhões e é um dos mais importantes atualmente, todo mundo já sabe. Mas como ingressar nessa atividade tão complexa, divertida e recompensadora?

Uma das melhores formas de sentir o gostinho de criar um jogo do zero até a fase de testes é a Global Game Jam (GGJ), evento anual realizado gratuitamente no mundo todo para pessoas com diferentes habilidades se reunirem em equipes multitalentosas e colocarem a mão na massa ao longo de um final de semana inteiro.

Em São João da Boa Vista, a sede regional da maratona estilo hackathon será novamente o Prédio F do Campus Mantiqueira da Unifeob, de 28 a 30 de janeiro.

As duas primeiras edições aconteceram presencialmente em 2019 e 2020; no ano seguinte, por causa da pandemia de Covid-19, as equipes fizeram a integração e o desenvolvimento dos projetos remotamente; e a novidade para 2022 é o formato híbrido, em que a opção pela interação real ou virtual será de cada participante.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link: ggjsaojoao.github.io/2022.

Fonte: Unifeob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.