São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 29 ºC
11/06/2016 | 00:00

Giovana Cazaroto e Gabriele Andrade na final estadual do Atletismo

Gazeta de São João | Gazeta de São João

O Atletismo Feminino Sub 19 Anos de São João está na final estadual dos 33º Joguinhos Abertos da Juventude 2016, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, que será realizada de 22 de junho a 1º de julho, na cidade de Caraguatatuba.

São 15 modalidades esportivas que serão disputadas, e no Atletismo São João vai estar representada pelas atletas Giovana Cazaroto (2º lugar nos 800 m rasos) e Gabriele de Oliveira Andrade (2º lugar no lançamento do dardo), que conseguiram classificação na Fase Regional, realizada no mês de maio nas pistas do Centro Olímpico de Treinamento em Campinas.

As duas atletas vão participar das competições acompanhadas pelo professor Benedito Donizetti de Jesus (Ditão), responsável pela modalidade e que elaborou o excelente programa de treinamentos que capacitou as atletas para estarem presentes na Final Estadual dos Joguinhos Abertos da Juventude.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.